terça-feira, 23 de outubro de 2012

XVIII ENCONTRO COM O VESTIBULANDO

                                                                    

                                                                   

ESCOLA DEODORO DE MENDONÇA


Todos anos acontece este encontro no Deodoro de Mendonça.
Eu pela primeira vez estou participando,pra mim tem sido de suma importância, pois está contribuído para meu aprendizado para o ENEN.
Eu só tenho a agradecer ao professor Augusto Chaves e toda sua equipe,também aos professores que se dispoem a contribuir neste encontro deixando os seus descanço para passar os seus conhecimentos,que por sinal é de primeira qualidade.
É de pessoas assim que o nosso país precisa,que fazem o seu melhor sem nada em troca, em prol do outro, eles fazem a diferença.

O encontro começou  no dia 28/09 irá até o as véspera do ENEM.
Vai haver inscrição para o preparatório da UFPA,logo depois das provas do ENEM.
A inscrição é no próprio colégio.,participe é muito bom,você não paga nada, o tratamento é vipe
Almoço,lanche, das nove e das 16:00 hs.
A equipe é nota 1000!  Ass. Evanilde  Fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário